Personagens do folclore brasileiro

Bumba meu boi

Curupira

Caipora

Iara

Lobisomem

Mula sem cabeça

Romãozinho

Saci

Comentários em: "Desenhos coloridos do folclore brasileiro" (35)

  1. EU q dizer q estão de parabens suas fotos é um sucesso e vai fazer muito +++++!!!!!!!!!!!!!!!grata:juliana

  2. nossa eu adorei que desenhos mara!!!!!!! bjinhos
    by:samara

  3. amei os desenhos da Iara

    • mara queiroz disse:

      eu tambem amei a lara ela ficou muito linda e o saci tambem ficou bonito os dois ficou bonitos ne………

    • mara queiroz disse:

      nossa ficou lindo hellem a lara todo mundo falou que ficou lindo kkkkkkkkkkkkkkkk
      de;mara queiroz
      para;hellem

  4. adorei os desenhos

  5. legal

  6. netinnnnnnnnnnnnnho disse:

    gostei

  7. oi gente eu adorei esses desenho e adoro comversar se alguem quizer me add no orkut te.amo_kassy@hotmaial.com. bsssssssssss

  8. e lindo adorei vlw!!!!!!!

  9. gosssssteeeeeeiiiiiiii mutioooooooooooooooooooooooo bojs

  10. carolaine disse:

    legal

  11. nossa gente eu adorei esses desenhos vai me ajudar muito no meu trabalho

  12. Congruente disse:

    adoreiiiiiiiiiiii me ajudo muito no meu trabalho escolarrrrrrrr

  13. Nayara s2 disse:

    eu nao gostei tanto os desenhos estao bons mais cade as histórias do lado dele???

  14. anne helliny disse:

    amei os desenhos estao me ajudando muito

  15. gente esse desenhos são maravilhoso mas e difícil para desenhar kk

  16. leticia olivio dos reis disse:

    odiei coisas feias sem criatividades

  17. Nathália E Ana Júlia disse:

    Somos professoras e adoramos, demos para nossos alunos idiotas e eles amaram.

  18. ESTES DESENHOS VAI ME AJUDA MUITO COM MEU TRABALHO ESCOLAR

  19. adorei os desenhos me ajudaram muito

  20. adorei é muito criativo

  21. presisa da cuca

  22. gostei muito

  23. o e estranho como uma prima minha

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

