Invasão da Rádio Brilhante FM

Ivasão e agressão nos Estúdio da Rádio Brilhante FM.

Hoje 04/10 por volta do meio dia os apresentadores do programa jornalístico canal aberto Fábio Márcio e Ribeiro Sousa da rádio Brilhante Fm, foram agredidos ao vivo por um grupo de pessoas ligadas ao partido político Pc do B, em Morro do Chapéu, tudo aconteceu no momento em que era apresentado o programa, ainda pode-se ouvir gritos e pedidos de socorro.

Durante o período de campanha o presidente da Coopaf o Sr. Erico Sampaio foi apontado pelos apresentadores do Canal Aberto, como principal acusado de desvio de verbas da Cooperativa entre outras denuncias. No programa de hoje os apresentadores fizeram indagações alegando práticas inexplicáveis à conduta do partido na cidade, nomeadamente aos representantes da Cooperativa Coopaf, onde foram proferidas as seguintes palavras, “como pode vocês elejerem um ficha suja, juntamente com os moleques e vagabundos da Coopaf,” esses foram os comentários dos radialistas da Brilhante FM, segundo alguns ouvintes da rádio naquele momento, o que pode ter motivado aos agressores a invadirem e agredir os apresentadores da rádio Brilhante FM.

Para Erico Sampaio as denuncias são infundadas e tudo não passa de perseguição política, visto que já foram feito vários pedidos de resposta, porém a rádio nunca o concedeu, assim falou ao chapadaonline, que acrescentou em entrevista á radio Diamantina FM, “o povo de morro do Chapéu não pode ficar refém de um grupo que não tem compromisso com a verdade, no momento da apuração dos votos era transmitida de forma errada tentando enganar a população, é isso que eles querem enfatizou, Ercio Sampaio”.

A ação de hoje foi de vandalismo e reprovada por todos os canais de comunicação, Erico Sampaio e moradores de Morro do Chapéu.

  • Sem categoria

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s