Betty Boop

Betty Boop

Betty Boop em eva
Betty Boop em eva
Bety boop eva
Betty Boop em eva
Betty Boop em eva

10 comentários em “Betty Boop

  1. OI TUDO BEM FICOU LINDO AS SUAS BETH ESTOU FAZ 1MÊS QUE TENTO PEGA O MOLDE DA BETE E NÃO CONSIGO MAIS E PRA COLOCA NA BLUSA DA MINHA FILHA
    QUERIA QUE VC MANDASSE O MOLDE POR FAVO ESTOU DESESPERADA PROCURANDO E NÃO ACHO MUITO OBRIGADO DESDE JA

  2. Olá, parabéns pelo trabalho!!! Gostaria de saber se é possível que vc envie os moldes das “Betty’s” acima, pois vou fazer a festa de 60 anos da minha mãe com este tema e não consegui encontrar quase nada nas lojas da minha cidade. Desde já agradeço!

Deixe uma resposta

